Família a Base de Deus na terra!

Família a Base de Deus na terra!
Uma parte de nós é ser humano... A outra parte é Espírito Santo!

domingo, 23 de abril de 2017

O significado da logomarca TEME

O significado do nome "TEME" vem do princípio da  sabedoria.
7. O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.
(Provérbios, 1)
Cada letra e suas cores também tem o seu significado.
A Palavra o Princípio é...
Vem do princípio da Escritura,  que é o Temor a Deus.
A letra "T" está representada pelo símbolo do Espírito Santo de Deus na cor amarelo, que representa a luz do  sol da Justiça.
A primeira Letra " E " está na cor vermelha, símbolizando o sangue de Jesus Cristo, que nos purifica de todo pecado.
A letra " M " está na cor azul, símbolizando os céus, que manifestam a Glória de Deus.
A segunda letra "E" está na cor Verde, Símbolizando a nossa esperança a própria criação do princípio.


Reverência e adoração.

O Livro do profeta Neemias capítulo 8.5-6 mostra a reverência do povo diante da Palavra de Deus, e os resultados da honra que se deve ter em respeito a Escritura Sagrada.
Vejamos o que está Escrito nos versículos 5e6 :

5. E Esdras abriu o livro à vista de todo o povo (pois estava acima de todo o povo); e, abrindo-o ele, todo o povo se pôs em pé.
☆ Alguém poderia até imaginar que o povo ficou de pé, para ter uma melhor visão do profeta Neemias, mas o próprio texto, revela que Neemias estava acima de todo o povo, de forma que não era necessário para vê - lo, alguém ficar de pé.
Na verdade o povo ficou de pé, em reverência ao que se tratava ali naquele exato momento, que era a leitura do livro sagrado, a palavra de Deus, que hoje conhecida como a Bíblia Sagrada.
6. Então Esdras bendisse ao Senhor, o grande Deus; e todo povo, levantando as mãos, respondeu: Amém! amém! E, inclinando-se, adoraram ao Senhor, com os rostos em terra.
☆Um fato interessante após
a leitura do livro Sagrado, são as atitudes tomadas pelo povo.
Eles bendisse ao Senhor por meio de Esdras e todo o povo concordaram dizendo Amém! Amém! E se inclinaram sobre a terra e adoraram a Deus.
Outro ponto de vista é entender que a adoração parte de um princípio de hora a Deus, quando nos envolvemos na busca da honra e conhecimento da sua Palavra, Ele nos oferta da sua adoração, e nos fazem seus adoradores.
DEIXAMOS DEUS NOS USAR!


TEME = TRABALHO EVANGÉLICO MISSÃO ETERNA.
Rua Araçá da praia, 130
Monte das oliveiras
Manaus AM
92 99145-4818

sexta-feira, 21 de abril de 2017

O Traidor !

1. Antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, e havendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.
2. Enquanto ceavam, tendo já o Diabo posto no coração de Judas, filho de Simão Iscariotes, que o traísse,
3. Jesus, sabendo que o Pai lhe entregara tudo nas mãos, e que viera de Deus e para Deus voltava,
4. levantou-se da ceia, tirou o manto e, tomando uma toalha, cingiu-se.
5. Depois deitou água na bacia e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.
6. Chegou, pois, a Simão Pedro, que lhe disse: Senhor, lavas-me os pés a mim?
7. Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás.
8. Tornou-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Replicou-lhe Jesus: Se eu não te lavar, não tens parte comigo.
9. Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não somente os meus pés, mas também as mãos e a cabeça.
10. Respondeu-lhe Jesus: Aquele que se banhou não necessita de lavar senão os pés, pois no mais está todo limpo; e vós estais limpos, mas não todos.
11. Pois ele sabia quem o estava traindo; por isso disse: Nem todos estais limpos.
12. Ora, depois de lhes ter lavado os pés, tomou o manto, tornou a reclinar-se à mesa e perguntou-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?
13. Vós me chamais Mestre e Senhor; e dizeis bem, porque eu o sou.
14. Ora, se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns aos outros.
15. Porque eu vos dei exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.
16. Em verdade, em verdade vos digo: Não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
17. Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes.
18. Não falo de todos vós; eu conheço aqueles que escolhi; mas para que se cumprisse a escritura: O que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.
19. Desde já no-lo digo, antes que suceda, para que, quando suceder, creiais que eu sou.
20. Em verdade, em verdade vos digo: Quem receber aquele que eu enviar, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
21. Tendo Jesus dito isto, turbou-se em espírito, e declarou: Em verdade, em verdade vos digo que um de vós me há de trair.
22. Os discípulos se entreolhavam, perplexos, sem saber de quem ele falava.
23. Ora, achava-se reclinado sobre o peito de Jesus um de seus discípulos, aquele a quem Jesus amava.
24. A esse, pois, fez Simão Pedro sinal, e lhe pediu: Pergunta-lhe de quem é que fala.
25. Aquele discípulo, recostando-se assim ao peito de Jesus, perguntou-lhe: Senhor, quem é?
26. Respondeu Jesus: É aquele a quem eu der o pedaço de pão molhado. Tendo, pois, molhado um bocado de pão, deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes.
27. E, logo após o bocado, entrou nele Satanás. Disse-lhe, pois, Jesus: O que fazes, faze-o depressa.
28. E nenhum dos que estavam à mesa percebeu a que propósito lhe disse isto;
29. pois, como Judas tinha a bolsa, pensavam alguns que Jesus lhe queria dizer: Compra o que nos é necessário para a festa; ou, que desse alguma coisa aos pobres.
30. Então ele, tendo recebido o bocado saiu logo. E era noite.
31. Tendo ele, pois, saído, disse Jesus: Agora é glorificado o Filho do homem, e Deus é glorificado nele;
32. se Deus é glorificado nele, também Deus o glorificará em si mesmo, e logo o há de glorificar.
33. Filhinhos, ainda por um pouco estou convosco. Procurar-me-eis; e, como eu disse aos judeus, também a vós o digo agora: Para onde eu vou, não podeis vós ir.
34. Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros.
35. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.
36. Perguntou-lhe Simão Pedro: Senhor, para onde vais? Respondeu Jesus; Para onde eu vou, não podes agora seguir-me; mais tarde, porém, me seguirás.
37. Disse-lhe Pedro: Por que não posso seguir-te agora? Por ti darei a minha vida.
38. Respondeu Jesus: Darás a tua vida por mim? Em verdade, em verdade te digo: Não cantará o galo até que me tenhas negado três vezes.

Templos e Templo!

No livro de Atos dos Apóstoloseus capítulo 17 temos uma revelação tremenda a cerca dos templos construídos por mãos humanas...
Diz a Palavra de Deus:

24. O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
☆ Deus sempre realizou seus feitos e vontades, expressamente na sua própria criação, e uma das melhores coisas que eu e você precisamos entender e práticar, é viver a escolha de Deus em nossas vidas.
Quando a Palavra de Deus se refere a templos feitos por mãos de homens, na verdade o texto se refere a  corrupção que existem no sentido de como são feitos os templos nas grandes construções humanas, nas quais homens amantes de do mesmo, estipulam, formas abusivas de exibirem seus feitos que tem a cooperação de muitos, porém o não reconhecimento das atribuições.
Deus não depende de homem algum para fazer o que lhe agrada  ou deseja, mesmo assim define o. Ser humano como sua obra prima de um amor incondicional, e incomparável, quando nos envolvemos na sua visão de sermos seus verdadeiros adoradores, revelando a estrutura do seu prazer em nós ter como templo do seu Espírito Santo.
(I CORINTIOS CAPÍTULO 3.16)

25. nem tampouco é servido por mãos humanas, como se necessitasse de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas;
☆Toda dádiva vem de Deus, e quando o adoramos, na verdade somos escolhidos os tá provar esse dom de adoradores, somos preenchidos com esse amor incondicional, gratuitamente ofertado por Ele, para Ele, a fim de desfrutarmos do que há de melhor nessa vida, e  no exercício do por vir.
Deus está em busca de verdadeiros adoradores...
(Evangelho de João 4.23)

O projeto TEME tem como objetivo o Temor a Deus, com o compromisso de levar você a se envolver com o verdadeiro amor,  reconhecendo a soberania de Deus, sem fins lucrativos, com propósitos de adoramos por estarmos envolvidos no amor de Deus, que está firmado em Cristo Jesus, e Nunca em dízimos, nem ofertas de homens falhos e pecadores que somos nós.
Deus é Espírito, e  importa que aqueles que lhe adorem, adorem em Espírito e em verdade.
TEME = TRABALHO EVANGÉLICO MISSÃO ETERNA,  é um projeto com a visão de almas transformadas, vasos restaurados, e não mundo moderno com seus feitos malignos, enraizado na raiz de todos os males que é o dinheiro.
Sejamos livres para adorarmos a Deus por meio do Filho Jesus Cristo, e  na unção do Espírito Santo.  ESSE É O PRINCÍPIO DO PROJETO TEME!
Deus abençoe a todos!